09 Fev

Por postado em 09 Fev

Uma nova geração de aparelhos auditivos traz mais facilidade para pacientes exigentes, que querem manter uma certa autonomia quanto ao uso de alguns recursos das suas próteses auditivas, bem como suprir sua dificuldade para ouvir ao telefone, mesmo com o uso das próteses.

Existem no mercado aplicativos desenvolvidos para próteses auditivas que permitem ao paciente fazer ajustes de volume, mudanças de programas, mudar foco de captação de microfone e até mesmo reduzir ruídos para maior conforto auditivo. A ReSound, Interton e Audio Service trabalham com aplicativos para aparelhos auditivos, compatíveis com Android e iOS. Além disso, a ReSound possui também o ReSound Assist, uma plataforma que possibilita solicitar e receber ajustes remotos do seu aparelho auditivo, pelo próprio aplicativo, sem a necessidade do paciente ir até o centro auditivo para regular seus aparelhos.

A ReSound e Interton também trabalham com aparelhos Made for iPhone, que possibilitam atender ligações, ouvir música e instruções do GPS direto no seu aparelho auditivo, além de mudar programas, ajustar volume e muito mais: tudo isso pelo seu iPhone, sem necessidade de instalação de qualquer aplicativo ou acessório intermediário.

É a tecnologia proporcionando cada vez mais autonomia e liberdade para quem usa aparelhos auditivos sem sair do conforto da sua casa.

Fonte: Vitasons

 

Tags:

Comentários

Atenção: Você precisa estar logado para comentar!